Além de sobreviver a perseguição do temível Nemesis, outro desafio da demonstração de Resident Evil 3 Remake é encontrar e destruir todos os 20 bonecos do Mr. Charlie, mascote da loja de brinquedos da cidade.

Nesse guia, nós monstraremos pra você todas as localizações do brinquedo sapeca, e o que você precisa fazer para “desbloquear” alguns deles, que exigem que o jogador cumpra certas condições para aparecer no cenário.

Após ganhar o controle de Jill, saia pela porta de trás do metrô, a direita da personagem. Após o último vagão, na plataforma do outro lado, o º1 Mr. Charlie estará no chão, perto do pilar.O 2º Mr. Charlie é bem difícil de perder; fica na sala do primeiro baú, ao lado do documento da UBCS, em cima da mesa.Na saída dessa mesma sala, onde há uma animação e o primeiro zumbi, vire a direita. Após os sacos de corpos no chão, há uma ambulância, e o 3º Mr. Charlie está dentro dela.O 4º Mr. Charlie só aparece se o jogador observar um poster específico da loja de brinquedos. Após sair do corredor com os dois zumbis e passar pelo portão, vá para a vitrine da frente da loja Toy Uncle e fique encarando o cartaz do Mr. Charlie que fica dentro dela por no mínimo dez segundos.Se você encarou o cartaz corretamente, vá para a frente da barricada de zumbis do outro lado da rua, e olhe para o telhado da loja Moon’s Donuts. O boneco estará lá, te observando.Após Jill e Carlos se comunicarem pelo rádio e conversarem sobre o beco em chamas, observe a barricada com os carros em chamas. O 5º Mr. Charlie está atrás dos três zumbis, em cima do carro de polícia.Depois que os zumbis derrubarem a barricada, desça as escadas de concreto e procure o 6º Mr. Charlie embaixo dos andaimes a direita.Entre na donuteria. O 7º Mr. Charlie estará na estante no final do balcão, do lado de dentro, bem ao lado do micro-ondas.Vá até a sala de save dentro da loja de donuts e pegue o Alicate. Saia da donuteria pela porta dos fundos e vire a esquerda. Você encontrará uma viatura de polícia (número 236) com a porta fechada. A porta desse carro só abre quando você executa um total de 25 esquivas perfeitas. Isso acontece quando Jill desvia (R1, por padrão) no momento exato antes de levar um dano de qualquer inimigo. Quando a porta desse carro abrir, o 8º Mr. Charlie estará no banco da frente.Logo atrás do carro de polícia, há um portão trancado com correntes. Use o alicate e vá até o fim do beco, à esquerda, eliminando todos os zumbis. O 9º Mr. Charlie estará no chão, próximo ao soldado morto, escondido entre duas caixas de força.O 10º Mr. Charlie está em uma prateleira dentro da farmácia, no final da rua a esquerda.Nota: Se pegar a pólvora de qualidade, guarde-a. Não a combine, pois ela será necessária para ativar o o último Mr. Charlie.

Ao sair da farmácia, suba as escadas à frente de Jill e pare antes de abrir a porta verde. Lá de cima, olhe em direção do letreiro da Kite Bros Railway e mire para cima. O 11º Mr. Charlie estará em cima da estrutura de ferro.Após destruit o pegar o boneco onze, volte a mira para a Kite Bros Railway, e dessa vez vá para a esquerda. O 12º Mr. Charlie estará na sacada da Moon’s Donuts.Entre no prédio. Dentro do armazém onde há o “cofre da Aquacure” (combinação nove direita, um esquerda, oito direita), há diversas caixas organizadas em prateleiras bem no meio da sala. Nela você vai encontrar o 13º Mr. Charlie.Saia do prédio pela outra porta por onde você ainda não passou e siga até subir as escadas. No telhado, em cima de uma unidade de força, estará o 14º Mr. Charlie.Elimine os zumbis e siga em frente para descer as escadas para a avernida principal. Na frente da Toy Uncle, há um mercado trancado por correntes. Abra com o alicate e atire no 15º Mr. Charlie que está em cima do balcão, do lado direito.Nota: não utilize a pólvora de qualidade presente no local. Ela é necessária para ativar o último Mr. Charlie.

O 16º Mr. Charlie estará dentro da sala onde você encontra a Shotgun, logo após encontrar a mangueira. Ele fica dentro de um armário a esquerda.Com a mangueira em mãos, volte pela donuteria para a avenida principal e veja uma cena com o Nemesis. Derrube-o 3 vezes utilizando barris explosivos ou granadas explosivas para ativar o 17º Mr. Charlie.Vá até o beco em chamas e apague o fogo, mas NÃO AVANCE. Volte para a rua da Toy Uncle e vá até o final, em direção aos dois carros de polícia bloqueando a passagem. Se você derrubou o Nemesis corretamente, a porta do carro se abrirá, revelando o boneco escondido.

Se você apagou o fogo, vai perceber que atrás desses dois carros de polícia há um zumbi isolado: ele morre com um tiro, independente da arma. Se tiver dúvidas, ele está na frente do letreiro “AMISET”. Elimine-o.

Agora faça o caminho de volta pra farmácia, e bem na frente do quadro da Aquacure, você vai perceber que o zumbi que antes estava na mesa agora se encontra no chão, e no lugar dele, em cima da mesa, o 18º Mr. Charlie.Para ativar o penúltimo Mr. Charlie é bem mais simples do que parece. Dentro dessa mesma farmácia, pegue a pólvora de qualidade na prateleira.Dentro do mercado, onde você encontrou o Mr. Charlie número 15 e um Spray de primeiros socorros, pegue outra Pólvora de Qualidade.Combine as duas, formando munição de Magnum.Volte até o metrô e converse com o Mikhail; ele vai falar algo sobre enviar o Carlos para fazer a limpeza dos trilhos. Com isso você ativou o penúltimo boneco.Vá até o telhado onde você ativou as escadas de acesso a avenida principal. Se você fez tudo corretamente, o zumbi de colete brilhoso mudará de posição para perto da placa “Cleaning in Progress”, e ao lado dele, estará o 19º Mr. Charlie.O último Mr. Charlie fica no corredor do fim da demo. Com cuidado para não andar demais e ativar a cena que finaliza a demonstração, esgueire-se perto do hidrante, encostado na parede. Do outro lado do corredor, acima da porta verde, há um tubo de ventilação. O 20º boneco estará em cima desse tubo.Ao completar o desafio de coletar todos os Mr. Charlie, você conquista 100 pontos no programa Resident Evil Ambassadors. Certifique-se de conectar com sua conta do RESIDENT EVIL.NET.

 

%d blogueiros gostam disto: