Que a Brasil Game Show 2016 promete, a gente já sabia. A feira vai deve trazer muitas novidades aos gamers brasileiros. Agora em um novo local, com mais espaço, a BGS deve incluir estantes maiores e em maior número com mais atrações.

Os fãs de Resident Evil tem um motivo a mais para ficar empolgados com a Brasil Game Show. A organização da feira anunciou oficialmente que a Capcom  e a Warner Bros Games (distribuidora dos jogos da empresa no país) estarão presentes na feira.

Na Brasil Game Show 2015, a Capcom e a Warner focaram na divulgação de Street Fighter V, lançado no começo desse ano. O estande da WB contou com um grande espaço para os jogadores experimentarem o jogo de luta, além de oferecer um meet and greet com o produtor Yoshinori Ono. Uma demo de Resident Evil 0 HD Remaster também foi disponibilizada para os visitantes.

Em 2016, a Capcom provavelmente vai, mais uma vez, dividir espaço com os grandes anúncios da Warner. Os títulos prometidos para esse ano e 2016 são Injustice 2 e Batman Arkham VR. Do lado da Capcom, a grande aposta é na divulgação de Resident Evil 7 para os jogadores brasileiros.

Ainda não há nenhum anuncio oficial sobre o que as duas empresas irão trazer para a Brasil Game Show.

Fica a expectativa de que a feira finalmente permita que o público experimente o PlayStation VR. A Warner e a Capcom tem dois grandes motivos para incluir o equipamento no estande – Resident Evil 7 e Batman Arkham VR (o segundo será lançado em outubro, pouco depois da feira).

A Brasil Game Show 2016 acontece entre os dias 1 e 5 de setembro no São Paulo Expo, o maior centro de convenções do país. Os ingressos para o evento estão a venda através do site da BGS.

%d blogueiros gostam disto: