JULIA VOTH: Eu estava trabalhando no Japão em 2001 e fiz testes para o papel. Não me disseram exatamente para o que era, mas eu sabia que não seria um trabalho típico de modelo. Haviam centenas de modelos esperando sua vez para se apresentar aos diretores, que eu descobri depois que eram da Capcom. Alguns dias depois eu recebi a notícia que havia sido escolhida como o rosto de Jill Valentine. Nunca vou esquecer esse momento. Foi muito especial.
J.V: Eu não conhecia o jogo antes de conseguir o trabalho. Eu tentei jogar os jogos, mas é muito esquisito controlar você mesmo. É muito louco como ela realmente é parecida comigo. Sinceramente, eu não era muito boa jogando. Sempre dava de cara com as paredes ou corria direto para cima dos zumbis. Eu acho que sou boa servindo de modelo para ela, mas não jogando.
J.V: Eu assisti aos filmes. Achei o último ótimo e estou ansiosa para o próximo. Acho que a Sienna faz um ótimo trabalho. Ela é muito durona, mas ao mesmo tempo deixa transparecer uma certa vulnerabilidade. É meu sonho interpretar Jill no cinema, ainda que a Sienna já tenha feito. Eu acho que seria muito bom ver mais da história de Jill.
J.V: Eu não sei a resposta para isso. Eu sei que ela foi se tornando diferente nos últimos jogos. O rosto ainda é baseado no meu, mas eu acho que algum tipo de progressão natural foi acontecendo nos jogos. Eu vi fãs dizendo que não gostaram do novo rosto e eu fico lisonjeada com isso.
J.V: Muito obrigada. Eu fico comovida com o fato de as pessoas quererem que a Jill seja totalmente baseada em mim novamente. Eu gostaria muito de ser a modelo de rosto dela enquanto os fãs também quiserem. Eu também gostaria de dar vida a ela um dia em um filme em live action. Acho que seria uma coisa muito legal de se ver.
J.V: Trixie também tem um lugar importante no meu coração. Foi o primeiro papel em que eu pude ser livre pra interpretar e pude fazê-la do jeito que eu queria. Meus produtores me apoiaram encorajaram muito. Eles acreditaram em mim e sabiam que eu poderia criar algo divertido e especial. Eu tenho muitas coisas em comum com ela, afinal de contas, ela foi criada por mim. Nós duas somos doces e um pouco ingênuas as vezes, e também somos guerreiras quando precisamos.
J.V:Obrigada a todos os meus fãs brasileiros! Espero que vocês aproveitem a entrevista. Um dia, eu vou ter mais um monte de novidades (talvez relacionadas a Resident Evil) para vocês! Beijinhos!