Devil May Cry 5 já está batendo na porta de muitos fãs. O jogo chega ao mercado no dia 8, com direito a muita pancadaria e mais uma história alucinante do título que faz parte da franquia-irmã de Resident Evil. O REVIL teve a oportunidade de conversar com Michiteru Okabe, produtor sênior de DMC5. A conversa aconteceu durante o período da Brasil Game Show, a maior feira de jogos da América Latina. Nós guardamos o conteúdo para este mês justamente para aproveitar a agitação entre a comunidade.

Okabe fala sobre o uso da tecnologia RE Engine, que fez sua estreia em Resident Evil 7 e abrilhantou a releitura de Resident Evil 2. O profissional também comenta um pouco sobre personagens, como Nero e Nico, e das técnicas de capoeira de Dante em Devil May Cry 5.

Confira a entrevista em vídeo:

Nosso agradecimento especial aos amigos da Capcom Unity Brasil pelo convite e ao tradutor e intérprete que intermediou a entrevista.

Devil May Cry 5 será lançado no dia 8 deste mês para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, o título chega com legendas em português. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de DMC5 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.

%d blogueiros gostam disto: