Resident Evil 2 se aproxima e a comunidade está cada vez mais ansiosa para ver o resultado final dessa releitura – que promete marcar muita gente como o clássico. E para matar um pouco dessa ansiedade, o REVIL teve a oportunidade de entrevistar Yoshiaki Hirabayashi, produtor responsável pelo título. A conversa aconteceu durante o período da Brasil Game Show, a maior feira de jogos da América Latina.

Confira o bate-papo:

Sim, nós sabemos que chegamos atrasados na festa, mas o que importa é que Resident Evil 2 tá lindo e que Hirabayashi amou a recepção dos fãs no Brasil. Talvez, a experiência sirva de inspiração para um novo jogo da franquia aqui – por que não? – ou ajude a conquistar algo ainda maior como uma dublagem para um próximo título.

Nosso agradecimento especial aos amigos da Capcom Unity Brasil pelo convite e ao tradutor e intérprete Renato Siqueira que intermediou a entrevista.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.

%d blogueiros gostam disto: