A Sony Pictures do Japão realizou uma premiere de Resident Evil 5: Retribuição em Tóquio na madrugada desta segunda-feira (3 de setembro). O evento contou com a participação do elenco do longa e foi transmitido ao vivo pela internet. Confira os principais pontos da entrevista para a imprensa e outras novidades sobre o filme:

– O diretor, Paul S. W. Anderson, disse que Shibuya (uma das locações do filme) é um ótimo local para ser representado nos cinemas. Ele afirmou que precisa impor limites nas cenas de ação de Milla Jovovich e que os jogos são muito bons para serem adaptados, mas que é difícil agradar a todos os gostos. Anderson também reforçou o interesse em adaptar Castlevania, da Konami.

– A atriz Milla Jovovich disse que adora fazer as cenas de ação e que foi um prazer lutar contra Mika Nakashima (atriz, modelo e cantora japonesa).

Assista a premiere completa no YouTube:

 

Em entrevista ao site Flicks and Bits, Milla afirmou que Retribuição fará revelações sobre a Umbrella Corporation – sobre sua influência e o que a empresa se tornou. A atriz cita uma colmeia de formigas – se você esmaga uma, mais um exército aparece logo em seguida. Por isso, não é de se admirar que o mundo esteja chegando ao fim. É assim que a vida da personagem vira de ponta cabeça.

Confira também novos posteres internacionais de divulgação de RE5: Retribuição clicando aqui.

Via REVIL Space

%d blogueiros gostam disto: