O site Ultimate Resident Evil descobriu que os trechos das missões dos Spec Ops, ainda não liberadas pela Capcom, estão presentes no disco de Resident Evil: Operation Raccoon City. Jill Valentine, Claire Redfield, Sherry Birkin, Leon Kennedy e o resgate à William Birkin fazem parte do modo de jogo com os soldados do governo americano.

O início de tudo – A missão dos Spec Ops parece começar com o encontro de Jill Valentine. Jill pergunta o que você (um soldado da Spec Ops) faz na cidade e o jogador deve responder que está lá para ajudar os sobreviventes e encontrar provas contra a Umbrella. O papel dos Spec Ops, na verdade, é o de resgatar William Birkin, que havia contactado o governo uma semana antes do incidente em Raccoon City, mas o real objetivo deve ser ocultado de Jill. Depois de indicar um caminho para obter informações da Umbrella aos Spec Ops, a moça recomenda que o jogador saia da cidade.

Explorando a cidade – Durante o caminho, o jogador deve encontrar vídeos dos membros da USS, indicando que há uma ameaça adicional e mais zumbis. Os documentos e planos dos laboratórios da Umbrella estão na prefeitura. O chefe dos Spec Ops pede que o jogador siga o plano e vá até um laboratório da Umbrella por meio dos esgotos. Lá você encontra Claire e deve ajudá-la na busca por Sherry, que pode auxiliar no encontro com William Birkin. Depois de encontrar a garotinha, ela e Claire são escoltadas por outra equipe da Spec Ops.

USS no caminho – No laboratório da Umbrella, você é forçado a destruí-lo para conter uma ameaça (especula-se que seja William Birkin). Em contato com o chefe da missão, o jogador descobre que Sherry e Claire desapareceram. O objetivo então é encontrar as mocinhas e o policial Leon S. Kennedy, que estão sendo perseguidos pela USS. Todos são colocados em um local seguro depois disso.

Um inimigo destrutivo – Após resgatar Leon, Claire e Sherry, o jogador tem de seguir para a “Dead Factory”. Lá Jill enfrenta Nemesis e você terá de derrotar muitos tyrants. Assim como a moça, o jogador tem de ativar o canhão de íons (espada de paracelsus) para derrotar os inimigos. Isso ocorre pouco tempo antes de Jill entrar no local. E essa parece ser a última missão dos Spec Ops.

%d blogueiros gostam disto: