Um novo trailer em japonês de Resident Evil HD Remaster foi divulgado nesta quinta e além de mostrar novas imagens da bela remasterização, mostra alguns novos recursos que estarão presentes no jogo. Confira:

Entre as novidades mostradas, estão o esquema de controles modernos, que é opcional e pode ser alternado com o clássico, e também a resolução e formato da tela, que pode ser usado tanto o clássico do GameCube como o widescreen dos consoles da sétima e oitava geração.

A versão japonesa do jogo contará com o Wesker’s Report I e II como bônus. Ainda não se sabe se esse conteúdo também estará disponível para o ocidente, já que por aqui o jogo chega apenas em versão digital.

Resident Evil HD Remaster chega em sua versão HD para PlayStation 4Playstation 3Xbox OneXbox 360 e PC no início de 2015. Na Europa e nas Américas, o lançamento do título será exclusivamente digital. O Japão também está incluído nos lançamentos digitais, mas exclusivamente no território, a CAPCOM lançará edições especiais de Resident Evil HD Remaster em disco para o PlayStation 3.

%d blogueiros gostam disto: