Os sites Biohazard France e Resident Evil Center tiveram acesso a abertura completa de Resident Evil: Revelations 2. O vídeo, que contém spoilers, está com áudio em japonês, confira abaixo por sua conta e risco:

O video mostra alguns trechos de eventos do passado da franquia RE, como o desastre em Terragrigia e uma região que parece ser a de Kijuju, onde a Terra Save atuou no suporte as vitimas do bioterrorismo. Após isso, vemos a confraternização na sede da Terra Save, onde Claire e Moira se cumprimentam. Em seguida Claire é chamada de lado por um homem, que lhe mostra uma lista com diversos nomes, entre eles o dela própria, além dos nomes de Moira, Natalia Korda, Gina Foley (mesmo sobrenome de Rachael, que morre em REV1), e até mesmo um Thompson (referência a Ark Thompson, de RE: Survivor?)entre diversos outros. Em seguida a luz do local é cortada e ocorre a ação que rapta Claire e Moira e as leva para a prisão na ilha.

Além disso, é interessante notar que o nome de Shinji Mikami aparece como Level Designer a 1m36s do vídeo. Para quem não sabe, Mikami é o pai de RE, criador dos primeiros títulos da franquia e deixou a Capcom após RE4 por discordância com a política de distribuição da empresa. Desde então, há inúmeros fãs que adorariam ver a sua volta a franquia, chamados de “viúvas de Mikami”, muitos fãs defendem que a franquia perdeu seu rumo justamente após sua saída da Capcom.

[ATUALIZAÇÃO]

De acordo com a Capcom, o nome Shinji Mikami que aparece nos créditos de REV2 não é o do criador de RE, e sim de um profissional homônimo que trabalhou na produção do jogo. Para entender melhor, clique aqui.

Para conferir todas as novidades de RE: Revelations 2, basta clicar aqui. lembrando que o primeiro capítulo do jogo tem seu lançamento marcado para PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360 e PC a partir do dia 17 de fevereiro.

%d blogueiros gostam disto: