Shinji Mikami que aparece nos créditos de REV2 não é “o” Shinji Mikami, entenda

Os fãs de Resident Evil tiveram um verdadeiro “blow mind” com a divulgação da abertura completa de RE: Revelations 2, na tarde da última quarta-feira. O furor foi criado não exatamente pelas cenas de vídeo que vazaram, mas sim por um nome que aparece nos créditos: Shinji Mikami.

Shinji Mikami aparece como Level Designer do jogo, mas, de acordo com informações que o site NGP apurou junto a Capcom, não se trata do “nosso” Shinji Mikami, o criador de Resident Evil e que esteve a frente da franquia até RE4, quando deixou a Capcom por conta de desavenças. Na verdade, trata-se de um outro Shinji Mikami, que também aparece nos créditos de RE6 como “artista de ambientes”.

Em rápida pesquisa realizada no próprio Google, é possível notar que Shinji Mikami é um nome bastante comum no Japão, e existem vários homônimos do criador de RE na Terra do Sol Nascente, tal como existem “José da Silva” as pencas por aqui.

Para conferir todas as novidades de RE: Revelations 2, basta clicar aqui. lembrando que o primeiro capítulo do jogo tem seu lançamento marcado para PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360 e PC a partir do dia 17 de fevereiro.

%d blogueiros gostam disto: