Dois novos inimigos de Resident Evil: Revelations 2 foram revelados através do site oficial japonês do jogo, o Sploder e o Orthrus.

O Sploder possui grandes tumores em seu corpo, e como o próprio nome diz, seu corpo pode explodir, liberando uma substância ácida. Seu comportamento parece ser bastante semelhando a uma variante do Ooze de RE: Revelations, que explode quando é atacado ou quando o jogador chega perto.

O Orthrus são cães selvagens infectados com algum vírus misterioso, que os torna muito rápidos e agressivos. Eles costumam aparecer em bandos para cercar e atacar o jogador.

Além dos novos inimigos, também foram mostradas imagens inéditas dos Revenants, inimigos que já haviam sido anunciados anteriormente e que são compostos par partes custuradas de diversos corpos, podendo inclusive ter serras e pedaços de metal no lugar de braços e pernas. Os Revenant possuem um ponto fraco, e Natalia é capaz de identificá-los e apontar para eles, como é possível ver em uma das imagens abaixo, confira:

Com lançamento do primeiro capítulo marcado para 17 de fevereiro, RE: Revelations 2 chega para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O jogo também chegará futuramente para o PS Vita. Todas as novidades podem ser conferidas aqui.

%d blogueiros gostam disto: