A Capcom trouxe algumas novidades sobre o modo Raid de Resident Evil: Revelations 2 em uma atualização no site oficial do jogo. Os jogadores enfrentam um exército de inimigos em vários cenários diferentes para conseguir algumas recompensas, como armas mais poderosas, por exemplo. Essas armas podem ser customizadas para uso em cenários mais difíceis ou para enfrentar inimigos mais fortes, reduzindo cada vez mais o tempo para finalizar a partida.

O modo já era conteúdo adicional no primeiro “Revelations”, mas volta com algumas modificações. Confira!

Customização de personagem

raid_min_a raid_min_b

Em “Revelations 2”, o modo Raid começa com a escolha do personagem. Novamente, teremos várias opções, para todos os gostos. As imagens mostram apenas Claire, Barry, Wesker e Hunk inicialmente liberados, mas existem 12 espaços no menu, indicando personagens ainda não anunciados ou versões dos já citados com roupas adicionais (aparentemente, teremos até 15 opções). De acordo com informações da última edição da revista Famitsu divulgadas pelo site Biohazard France, Natalia Korda e Moira Burton não devem ser jogáveis no modo Raid.

Depois de escolher com quem vamos jogar, podemos customizar armas e habilidades para serem usadas durante a partida.

Partida

partida_a_min parida_b_min

O modo Raid já se baseava na coleta de armas e partes customizáveis, mas em “Revelations 2”, também vamos encontrar baús de tesouro (que talvez possam ser usados para comprar outras armas, partes customizáveis ou habilidades). Como sempre, objetivo vai ser quebrar o grande emblema no final de cada cenário.

Gameplay cooperativo

coop_a_min coop_b_min

O modo Raid de “Revelations 2” vai permitir co-op online, assim como no primeiro game. A novidade é que agora teremos também o co-op local (com dois usuários jogando em uma tela dividida).

Para conferir todas as novidades de RE: Revelations 2, basta clicar aqui. lembrando que o primeiro capítulo do jogo tem seu lançamento marcado para PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360 e PC a partir do dia 17 de fevereiro.

%d blogueiros gostam disto: