O que pode passar despercebido por muitos, mas acabou de ser anunciado durante a Playstation Experience, é que Resident Evil Revelations 2 também será lançado para o Playstation Vita! O que é mais estranho, é que o jogo não sairá para o Nintendo 3DS. Esse era um dos rumores que vinham sido comentados desde a Tokyo Game Show 2014 em setembro deste ano.

Resident Evil Revelations 2 é o primeiro título da franquia a aparecer em um portátil da Sony. Antigamente, a Capcom havia anunciado Resident Evil Portable para o PSP, o que nunca foi pra frente. Além de REV2, outros títulos foram anunciados, uma forma da Sony mostrar que está investido no ciclo de vida do Vita.

Não surpreende, uma vez que a Capcom está demonstrando ter uma relação cada vez mais distante com a Nintendo e cada vez mais próxima com a Sony, isso pelo fato de que Street Fighter 5 será exclusivo para Playstation 4 e PC. Será que podemos esperar esse tipo de anúncio para futuros títulos da série Resident Evil?

O primeiro episódio de Resident Evil Revelations 2 chega ao PC (Steam), PS3, PS4, X360 e Xbox One a partir de 17 de fevereiro de 2015, sendo que cada episódio será lançado por semana, sendo um total de quatro episódios. Cada episódio custará 5,99 dólares.

A mídia física com todos os episódios chegará em 13 de março de 2015, por 24,99 dólares. O jogo será lançado digitalmente para o Vita no próximo outono, ainda sem data definida. Fiquem ligados no REVIL para acompanhar as principais notícias!

%d blogueiros gostam disto: