gxT1zHvBGr8

Vocês já devem estar acostumados a ver posts aqui no REVIL onde dissecamos os trailer, procuramos referências, easter eggs, informações escondidas e tudo mais. Pois bem, a partir de agora, algumas dessas análises de trailers serão feitas em vídeo, pausando, rodando em câmera lenta e comentando diversas coisas que percebemos e que podem ou não fazer a diferença na compreensão dos trailer, que quase sempre vem cheio de pistas e referências do que poderemos encontrar no jogo.

Na edição #01 do Desvendando o Trailer, a Bruna (Yuna), comenta o trailer de Resident Evil: Revelations 2, que trouxe a confirmação de Barry como personagem jogável, além de apresentar Natalia Korda, uma criança que parece esconder muita coisa por traz de sua aparente fragilidade.

Não deixe de dar um like no vídeo e se inscrever em nosso canal! Aproveita o embalo, e conta pra gente aqui no campo de comentários, o que vocês acharam do Desvendando o Trailer#01, sugestões são sempre bem-vindas!

Para conferir todas as novidades de RE: Revelations 2, basta clicar aqui. lembrando que o primeiro capítulo do jogo tem seu lançamento marcado para PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360 e PC a partir do dia 17 de fevereiro.

%d blogueiros gostam disto: