Entre os dias 24 e 25 de julho de 1998 aconteceu o afamado incidente da Mansão de Spencer, história que é vivenciada nos jogos Resident Evil 1, RE: Remake, RE: Deadly Silence e também em alguns capítulos de RE: The Umbrella Chronicles.

Para “comemorar” essa data tão icônica para a franquia Resident Evil, estamos fazendo um especial em nossa fã page do Facebook relembrando os principais acontecimentos desse evento. As postagens começaram no final da tarde do dia 24, e se estenderão até o fim da noite do dia 25.

Sente saudades dessa fase da série? Acompanhe o nosso trabalho na rede social, pois o sentimento de nostalgia é instantâneo! E se você ainda não conhece a história do incidente da Mansão, saiba que chegou a hora de saber onde Resident Evil começou.

Tomamos como base Resident Evil Remake, lançado originalmente para o GameCube, em 2002. O título, além de substituir Resident Evil 1 na cronologia da franquia, traz algumas adições, como a história de Lisa Trevor. Outros fatos presentes em RE: The Umbrella Chronicles também são considerados, mas só aqueles que não são conflitantes com RE: Remake – como é o caso do cenário Rebirth, que mostra como Wesker voltou a vida e escapou da Mansão antes da explosão.

Ao final do especial, vamos linkar nesta postagem todos os itens relacionados ao assunto que forem compartilhados no Facebook. Lembrando que os relatos detalhados sobe o incidente na Mansão estão disponíveis na nossa Linha do Tempo.

Abaixo, listamos todos os posts para que, quem não pode acompanhar “ao vivo” pelo Facebook, possa curtir esse nosso especial:

%d blogueiros gostam disto: