O terceiro livro da escritora S.D. Perry inspirado em Resident Evil já está disponível para compra em algumas lojas físicas e no site da Saraiva. Resident Evil: A Cidade dos Mortos narra a trajetória de Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City. A trama leva o leitor diretamente para o centro da cidade e traz toda a sensação de perigo experimentada pelos fãs no jogo Resident Evil 2. Leon é um novato e destemido policial que chega para começar a vida em Raccoon. Já Claire vai para a cidade em busca do irmão, Chris Redfield, oficial das forças especiais (S.T.A.R.S.).

A publicação é da editora Benvirá e conta com o apoio do REVIL e de fãs da franquia, que participaram de um concurso cultural.

O livro pode ser adquirido em versão física e digital. Lembrando que as duas primeiras publicações relacionadas a Resident Evil de S.D. Perry, Resident Evil: A Conspiração Umbrella e Resident Evil: O Incidente de Caliban Cove, também estão à disposição para compra por meio da Saraiva.

Garanta já as edições em português dos livros! A Benvirá já adiantou ao REVIL que pretende lançar todas as publicações da autora inspiradas em Resident Evil no país.

%d blogueiros gostam disto: