A Capcom divulgou três novos gameplays de Resident Evil 6 através de seu canal no Youtube. Cada vídeo mostra jogabilidade de um dos protagonistas: Leon, Jake e Chris. Todos eles contém comentários do diretor do game, Eiichiro Sasaki.

– Leon: Underground –
De acordo com Sasaki, o vídeo de Leon mostra um dos primeiros estágios do jogo, criado há cerca de 2 anos e meio. O objetivo desse trecho é fazer o jogador experimentar o medo de andar em corredores escuros, utilizando recursos de luz que tornam o aspecto dos zumbis mais assustador. Ao longo do gameplay, Leon e Helena não enfrentam somente zumbis, mas também cães infectados. Além do cerco feito pelos inimigos, os jogadores devem prestar atenção aos trens, que passam constantemente.

– Jake: Airplane Crash Site –
O vídeo mostra o crossover entre Jake, Sherry, Leon e Helena, durante a batalha contra o Ustanak. O monstro pode customizar o dispositivo mecânico presente em seu braço direito, fazendo com que a luta se modifique com o passar do tempo. Inicialmente, ele possui uma garra que pode ser usada para esmagar os personagens. Em seguida, o braço se transforma em uma espécie de canhão. Durante o crossover, o Ustanak pode segurar até três dos quatro personagens, deixando apenas um deles livre para combatê-lo. Ainda, os personagens livres acabam tendo que se arriscar para salvar os parceiros ao se aproximar do monstro.

– Chris: Poisawan Inner Area –
O gameplay de Chris mostra a batalha contra a cobra invisível. O capitão e sua equipe estão em um prédio de corredores apertados enquanto tentam combater o inimigo, que deixa vários mortos pelo caminho. A cobra só pode ser vista momentaneamente, como um vulto, de forma semelhante aos Novistadores de RE4.

%d blogueiros gostam disto: