A Capcom iniciou a sua programação especial de aniversário para Resident Evil 6, que completou um ano desde a sua chegada ao mercado em outubro, na ResidentEvil.net. Por meio da Capcom-Unity, a empresa divulgou que os jogadores cadastrados na rede social terão acesso a alguns brindes, como 180 mil REnet points, que podem ser utilizados, por exemplo, para liberar roupas adicionais no jogo.

A Capcom também liberou três bilhetes extras que podem ser usados para desbloquear vestimentas antigas de personagens – o famoso pack “retrô” – e wallpapers para computadores e smartphones.

Além desses materiais, a RE.net ganhou uma nova seção intitulada “Extra Files“, que é subdividida entre uma enciclopédia de criaturas (Creature Encyclopedia) e uma área dedicada a fragmentos dos livros “Resident Evil Archives” (Digital Archives) com informações sobre personagens e organizações que apareceram na  franquia – alguns desses conteúdos eram exclusivos dos membros do CLUB96, dedicado aos fãs japoneses dos títulos da série.

%d blogueiros gostam disto: