Três meses depois de ser liberada para os donos de Xbox 360a demo de Resident Evil 6 chegou ao PlayStation 3 nesta terça-feira (4 de setembro). Assim como no console da Microsoft, o material é exclusivo para quem comprou o jogo Dragon’s Dogma, que vem acompanhado de um código que dá acesso ao download da demo.

O conteúdo liberado é idêntico ao do Xbox 360, contando com amostras dos três cenários principais do jogo – Leon, Chris e Jake.

Em 18 de setembro a demonstração será liberada na Xbox Live (Gold) e PSN. Os usuários do serviço gratuito da Microsoft – Xbox Live (Silver) – só poderão acessar o material uma semana depois, em  25 de setembro.

ATUALIZAÇÃO 1

A Capcom divulgou que a demo de RE6 estará disponível na PSN Ocidental a partir desta quarta-feira (5 de setembro). Os relatos de usuários que tiveram acesso ao conteúdo vieram do Japão, que está 12 horas a frente, ou seja, lá já é 5 de setembro.

Fonte: Siliconera

ATUALIZAÇÃO 2

De acordo com o site IGN, a demo que será disponibilizada na PSN e na Xbox Live Gold no dia 18 de setembro,  contará com novos trechos jogáveis em comparação com a demo que foi liberada através do jogo Dragon’s Dogma.

%d blogueiros gostam disto: