Falta menos de um mês para a estreia de Resident Evil 6 e a Capcom continua a divulgar o jogo. Na última transmissão da PAX Prime, evento que aconteceu nos EUA, a Capcom disponibilizou um novo gameplay do modo Mercenaries, desta vez, estrelado por Chris Redfield no mapa Catacombs – brinde de pré-venda do título na GameStop.


Watch live video from Capcom-Unity on TwitchTV
 

Também foi divulgado que Resident Evil 6 terá um modo de jogo “solitário”, Lone Wolf, em que o jogador opta por jogar sem a ajuda de um companheiro durante a partida.

De acordo com o site Siliconera, o parceiro de sua dupla continuará no jogo auxiliando na abertura de portas e em quebra-cabeças básicos, mas se você precisar de ajuda para levantar quando estiver morrendo, por exemplo, vai ter de se virar sozinho. O modo poderá ser destravado com pontos de habilidade (Skill Points).

O site viral de Resident Evil 6, No Hope Left, continua a ser atualizado com vídeos e áudios de pessoas que desejam dar o seu último adeus antes do fim. Por meio de um aplicativo, Gifts, é possível deixar uma mensagem sobre qual seria o seu presente de despedida quando tudo estivesse perdido.

%d blogueiros gostam disto: