Através da página oficial de Resident Evil no Facebook, a Capcom informou que, no mês de Dezembro, Resident Evil 6 receberá uma atualização gratuita por meio da PSN e da Xbox Live.

Nessa atualização, haverá uma melhora da câmera do jogo, aumentando o campo de visão do jogador. Uma prévia do implemento pode ser vista na imagem abaixo, que mostra a comparação do antes e do depois:

Além disso, o jogo receberá um novo modo de dificuldade, intitulado No Hope, que promete tirar o sono dos jogadores que decidirem fechar Resident Evil 6 com a novidade. Após a atualização, também será possível jogar a campanha de Ada Wong sem a necessidade de terminar as outras três campanhas.

ATUALIZAÇÃO

Novas imagens da câmera de Resident Evil 6 foram divulgadas. Confira o antes e o depois da implementação da melhoria!

Além das novidades citadas acima, o jogo também receberá um novo personagem, o “helper” que irá auxiliar Ada Wong durante sua campanha. O personagem mascarado é visto ao lado da espiã em várias imagens:

A Capcom informou que a câmera será ajustável, assim o jogador poderá escolher a que mais lhe agradar. O parceiro de Ada Wong também será opcional, uma vez que o jogador pode habilitar ou não essa ajuda, permitindo assim que ela faça a campanha sozinho ou com auxílio da IA, abrindo também a possibilidade para que outros jogadores entrem em sua partida pelas redes  PSN e Xbox Live.

Via Gaming Age com agradecimentos ao r¢dfield e a Yuna do fórum REVIL.

%d blogueiros gostam disto: