Um novo trailer e cenas inéditas de Resident Evil 6 foram exibidos durante a apresentação do jogo na Comic-Con 2012. Infelizmente, os vídeos estão disponíveis em baixa qualidade, pois foram filmados durante o evento.

O novo trailer, com algumas cenas inéditas, mostra Leon e Helena na Universidade Ivy e de Chris enfrentando J’avos.

Os vídeos a seguir podem conter spoilers.

[ATUALIZAÇÃO] Todos os vídeos contidos nesta notícia, juntamente com novos trechos de gameplay dos cenários de Leon e de Chris, foram disponibilizados no site Gamespot. Agradecemos ao gz_corp, que nos avisou sobre o vídeo através de nosso fórum.

Uma das cenas inéditas mostra Leon e Helena em um caminho de túneis escuros, rumando em direção à Catedral de Tall Oaks, onde ela pretende contar toda a verdade sobre o ataque ao presidente ao agente. Em um flashback, Leon recorda-se de uma conversa que teve com o presidente Adam, em que ele promete revelar a verdade sobre o incidente em Raccoon City. O presidente tem consciência de que a revelação pode trazer problemas – já que o governo norte americano parece ter culpa no cartório.

A segunda cena mostra a batalha descrita pelo site Siliconera, em que Chris e Piers enfrentam uma enorme serpente que pode ficar invisível. Ao ver um de seus parceiros ser atacado pela criatura, Chris corre imediatamente para salvá-lo. Piers segue em seu encalço, evitando que o capitão tome alguma atitude irresponsável.

Via Biohazard France.

%d blogueiros gostam disto: