O site IGN divulgou três novos gameplays de Resident Evil 6.

Os materiais mostram algumas cenas inéditas e podem ser considerados spoilers.

Leon


Leon acompanha Helena até a catedral de Tall Oaks, onde poderá obter mais respostas sobre o incidente com o C-vírus. O cenário dos dois conta com uma série de personagens secundários, que interagem com os protagonistas. O menu do sistema de habilidades pode ser acessado a qualquer momento ao longo das três campanhas, permitindo que o jogador compre novas habilidades (que valem para todos os personagens) com os skill points obtidos no cenário.

Jake


Parte da campanha de Jake e Sherry parece se passar no passado, já que os dois parecem combater os mercenários da Edonia, os mesmos inimigos de Chris e Piers. As histórias dos quatro protagonistas não somente se cruzam, como Jake e Sherry também enfrentam o chefe gigante já exibido em gameplays de Chris.

Chris

A campanha de Chris é dividida em dois momentos temporais: uma parte se passa no presente, na China; a outra acontece no Leste Europeu, cerca de 1 ano e meio antes. Durante o cenário Chinês, Chris estará sofrendo de amnésia após um momento traumático que também será jogável.

Via RE World

%d blogueiros gostam disto: