O canal RobertCram1 liberou três novos previews de Resident Evil 6, exibindo trechos inéditos das campanhas de Leon e Helena, Chris e Piers e Jake e Sherry. Os vídeos trazem imagens de novos inimigos e crossovers inéditos.

Cuidado – alguns trechos a seguir podem ser considerados spoilers.

Os vídeos de Helena e Leon mostram novos trechos no cemitério de Tall Oaks e nas ruas da cidade. Há ainda uma sequência inédita em que os dois protagonistas estão em apuros, dentro de um ônibus, cercados por zumbis. O cenário também conta com um laboratório secreto, com tubos e cobaias do C-vírus.

O gameplay de Piers e Chris conta com imagens da guerra civil na Edonia, onde os dois enfrentam os J’avos pela primeira vez. Esta parte da campanha serviria para mostrar o resgate à memória de Chris, durante o tempo presente. O vídeo também exibe trechos na China, em que os personagens passam por um mercado local e uma série de construções. Ao final, é possível ver um encontro entre Piers, Chris e Ada Wong (ou seu possível clone, Carla Radames), e o combate com novos inimigos, bem resistentes e corpulentos.

Apesar do direcionamento para a ação, o gameplay de Jake e Sherry traz locais escuros, com pinturas nas paredes e manequins sinistras. Um novo inimigo também é mostrado: uma espécie de mariposa, que pode ser abatida facilmente com golpes melee. Ainda, é possível ver parte do crossover entre Chris, Piers, Sherry e Jake na Edonia.

Um quarto vídeo, com o resumo das três campanhas pode ser visto abaixo:

%d blogueiros gostam disto: