O site Biohazard France entrevistou, durante a Gamescom, os produtores de Resident Evil 6. Durante a curta conversa, a equipe do site conseguiu algumas informações sobre o desenvolvimento do jogo.

Primeiramente, foi perguntado o motivo do retorno da personagem Sherry Birkin, 14 anos após sua aparição (em Resident Evil 2), e se sua volta estava relacionada aos pedidos dos fãs, ou se foi um desejo da equipe de produção. Como resposta, foi dito que ela foi colocada de volta na trama porque ela encaixaria perfeitamente dentro da “história dramática” que eles pretendiam criar.  O fato dela ter sido infectada pelo G-virus, contribuiu para a decisão do time também, pois assim, ambos os personagens (ela e Jake) teriam seu passado ligado ao bioterrorismo.

Na sequencia da entrevista, o site francês perguntou se os mistérios que rondam a personagem Ada Wong, desde Resident Evil 2, serão revelados; como, por exemplo, para quem ela trabalha, suas verdadeiras intenções etc. Os produtores responderam que os jogadores poderão ter um vislumbre de sua vida privada, mas alguns mistérios ainda permanecerão, haja visto que “o mais importante em Ada é o seu clima enigmático“.

Finalizando, foi perguntado sobre as ligações que existe entre Resident Evil: Condenação e Resident Evil 6. A resposta foi que embora Damnation se passe alguns anos antes de RE6, ambos compartilham o mesmo universo. “A trama do filme, se foca em Leon e Ada, e para descobrir outras ligações entre o longa de animação e RE6, você vai ter que esperar para ver o filme”, disse um dos produtores.

%d blogueiros gostam disto: