De acordo com relatos da IGN, os jogadores europeus, que teoricamente já teriam acesso a Resident Evil 6 por download através da Playstation Network, estão enfrentando problemas.

Os usuários estão relatando nos fóruns da rede da Sony que o jogo não está funcionando. Os consoles acusam o erro 80029513 (“problema com um download na PSN”) e problemas de direitos autorais relacionados ao título. O erro seria causado pelo patch 1.01, baixado automaticamente após o download do game.

Um dos jogadores entraram em contato com a Capcom e a empresa está correndo contra o tempo para resolver a questão com uma nova versão do patch 1.01, que deve chegar, no máximo, até a semana que vem. A Capcom ainda recomenda que quem está enfrentando problemas não baixe o patch 1.01. No entanto, esses jogadores ficarão sem acesso à rede ResidentEvil.net e a partidas multiplayer com jogadores que possuam a versão em mídia física.

Como o download de Resident Evil 6 ainda não começou através da PSN norte-americana, o problema parece estar restrito à Europa, pelo menos por enquanto.

%d blogueiros gostam disto: