A Capcom divulgou o trailer de lançamento oficial de Resident Evil 6. O título chega hoje (2 de outubro) nas principais lojas da América do Norte e Europa.

O vídeo faz parte da campanha No Hope Left, e mostra a reação desesperada da população mundial por conta de crescente onda de bio-terrorismo ao redor do planeta.

O game também chega hoje à Playstation Network norte americana, por 60 dólares, cerca de 120 reais. Ainda não há previsão de lançamento na rede brasileira da Sony. Em mídia física, o jogo deve chegar oficialmente por aqui na próxima semana, de acordo com previsões da NC Games. No entanto, já é possível encontrar o jogo em várias lojas especializadas do país desde o final da semana passada.

Hoje também é a data de estréia da rede social ResidentEvil.net. O cadastro é gratuito e atende àqueles que possuem uma cópia de Resident Evil 6. Logo após o seu primeiro login, você recebe 42000 pontos e pode participar de desafios que já estão agendados.

Em parceria com a RE World e o Datishop, o REVIL preparou um hotsite de Resident Evil 6 com diversos conteúdos especiais. Você pode inclusive participar de uma promoção e concorrer a cópias do jogo, tanto para PS3 quanto para Xbox 360. Saiba como clicando aqui.

%d blogueiros gostam disto: