Revista Oficial da Nintendo trouxe uma grande prévia de Resident Evil: Revelations. Na matéria, o produtor do jogo, Tsukasa Takenaka, afirmou que o título será totalmente compatível com o GamePad do Wii U, dando ao jogador a possibilidade de desfrutar da experiência tanto em conjunto com a TV, quanto somente com o periférico do aparelho da Nintendo.

Foram comentados diversos aspectos de Revelations, como a jogabilidade e os gráficos que foram totalmente remodelados para o lançamento do título para os consoles de mesa. Aspectos como a sensação de claustrofobia, devido aos corredores escuros e apertados, foram citados novamente na matéria publicada pela revista.

Segundo informações, a versão do Wii U será a que apresentará maior qualidade no aspecto visual, já que a versão do console da Nintendo receberá um motor gráfico totalmente novo, e também proporcionará a melhor experiência de gameplay devido ao uso do GamePad – se assemelhando a versão original de Revelations, no portátil 3DS.

Uma série de novas imagens do jogo foram divulgadas, algumas inclusive mostram HUNK em ação no Raid Mode. Confira na galeria abaixo:

Resident Evil: Revelations chega ao Wii U, PS3, Xbox 360 e PC a partir do dia 21 de maio.

%d blogueiros gostam disto: