Além do recente anúncio de que Rachel será personagem jogável no Raid Mode de Resident Evil: Revelations, a Capcom divulgou algumas novas informações sobre o lançamento do título. Entre as novidades, estão alguns recursos exclusivos para a versão do jogo no Wii U.

Como já divulgado anteriormente, RE: Revelations contará com um inimigo diferente, o “Wall Blister”, que irá aparecer na campanha principal e no Raid Mode – a novidade vale para todos os relançamentos do título. Confira abaixo:

Já a versão de Wii U do jogo, contará com recursos exclusivos graças ao GamePad. Entre as novidades, está a possibilidade do jogador enviar mensagens para outras pessoas por meio periférico. Além disso, haverá o recurso “Creature’s Voice“, que permitirá ao jogador enviar avisos pelo GamePad, usando as vozes e sons característicos dos monstros do jogo. O recurso pode ser desabilitado, caso o jogador assim prefira. Confira uma amostra dos recursos:

Anteriormente, a Revista Oficial da Nintendo havia revelado que o GamePad traria uma maior profundidade na experiência do jogo, podendo ser usado em conjunto com a TV (onde o periférico fica com a função de mostrar o inventário e o mapa do jogo), e também separado, servindo como tela principal.

Por fim, assim como RE6, RE: Revelations contará com diversos eventos online e itens desbloqueáveis através da rede social RE.Net.

RE: Revelations chega ao PS3, Xbox 360, Wii U e PC a partir do dia 21 de maio.

%d blogueiros gostam disto: