O site IGN organizou uma lista com as maiores decepções do ano em jogos. De acordo com a publicação, este é, provavelmente, “o pior ano da história da indústria de games” quanto à gravidade das notas baixas dos títulos avaliados em 2012. E como esperado, Resident Evil: Operation Raccoon City, título da Slant Six que recebeu inúmeras críticas negativas em seu lançamento, não conseguiu escapar: o game apareceu na lista dos piores jogos do ano com uma nota 4,0 da escala de 10.

Os críticos do site ainda foram além e afirmaram, na descrição da análise original do jogo, que “um surto zumbi de verdade teria sido menos trágico” do que o resultado final. Essa afirmação, infelizmente, é apenas confirmada pela maioria dos outros sites especializados que publicaram suas impressões sobre o título, como o Kotaku, Eurogamer e Gamespot.

Entretanto, apesar das críticas negativas, Resident Evil: Operation Raccoon City vendeu dois milhões de unidades ao redor do mundo, sendo considerado pela Capcom “um grande sucesso” no que se refere à rentabilidade.

Via Resident Evil Only

E vocês, leitores, o que acham disso? Concordam com a posição de Operation Raccoon City na lista dos piores jogos do ano? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

%d blogueiros gostam disto: