BGS22, dia 3: Cosplayers e uma feira intransitável de tão lotada

O sábado de Brasil Game Show (BGS) foi bem lotado. A Equipe REVIL conseguiu circular por mais alguns espaços da feira, mas o dia 3 teve aquilo que era fácil prever em um final de semana: um ambiente intransitável. Muita gente usou seu tempo livre para encher um cadinho mais o Expo Center Norte, bem além do “normal” dos primeiros encontros presenciais que tivemos por lá.

Tiramos fotos com algumas pessoas, conversamos com mais influencers e até com uma rádio de São Paulo, mas ainda não conseguimos dar o devido valor a estandes importantes, como do YouTube, por exemplo.

Natália Sampaio e Cláudio Corrêa (Just) com as meninas do Teoria Geek

Até o PADRE, Edson Ribeiro, encontramos na BGS.

Cláudio Corrêa com Padre Edson Ribeiro

Vale a pena destacar os cosplayers, que nos encantaram no dia 3. É um mais dedicado do que o outro na BGS. O João Alves, Amigo do REVIL, interagiu com alguns como Chris Redfield, mas tiveram outros personagens que conseguimos registrar. Pessoas de Ada Wong, Jill Valentine e um encontro com Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

E que tal um crossover com Silent Hill?

Vale mencionar ainda que o Just teve a cara de pau de ir de novo pedir autógrafos para Takayuki Nakayama e Shuhei Matsumoto, produtores de Street Fighter 6.

E já que mencionamos Street Fighter, esses aí são cosplayers que encontramos de Ken e Ryu no dia 2 de BGS.

A Brasil Game Show vai até o dia 12 de outubro. Encontre o REVIL por lá!

O texto desta postagem e fotos são de criação coletiva da Equipe REVIL. O material foi reunido no site por Ricardo Andretto.