MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics trará melhorias em atualização

Pegando os jogadores de surpresa, a Capcom anunciou uma atualização para MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics para o dia 16 de abril. A novidades foram apresentadas por meio de um trailer compartilhado em todas as redes da companhia.

Entre as adições, vai ser possível escolher entre as versões de X-men vs. Street Fighter, alterar a resolução e a qualidade dos gráficos de Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes, além de jogar o modo versus em todos os títulos offline. As configurações de botão de menu vão estar disponíveis durante o jogo online. O reinício dos jogos vai estar acessível no menu de pausa.



 

Novas ilustrações do artista da Capcom, Shinkiro, vão chegar também à Fighting Collection: Arcade Classics. Remixes de músicas clássicas CAP-JAMS vão entrar como faixas bônus. A Capcom promete aplicar as mesmas mudanças em Capcom Fighting Collection e Capcom Fighting Collection 2 – este segundo sequer foi lançado (previsto para 16 de maio). Isso só evidencia que essas coletâneas são bem importantes e eu imagino que as vendas tenham incentivado o trabalho contínuo dos desenvolvedores.

Na análise que fiz ao REVIL de MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics, falei de alguns “engasgos” que percebi em algumas lutas, em especial em Marvel vs. Capcom Clash of Super Heroes. Tenho esperanças de que a Capcom também vá corrigir falhas pontuais, como a que eu experimentei, na atualização.

Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Este conteúdo faz parte do Conexão Capcom no Blog REVIL, que reúne produções alternativas da Equipe REVIL ou colaboradores na seção REVIL Lab.