Pegando os jogadores de surpresa, a Capcom anunciou uma atualização para MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics para o dia 16 de abril. A novidades foram apresentadas por meio de um trailer compartilhado em todas as redes da companhia.
Entre as adições, vai ser possível escolher entre as versões de X-men vs. Street Fighter, alterar a resolução e a qualidade dos gráficos de Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes, além de jogar o modo versus em todos os títulos offline. As configurações de botão de menu vão estar disponíveis durante o jogo online. O reinício dos jogos vai estar acessível no menu de pausa.
Novas ilustrações do artista da Capcom, Shinkiro, vão chegar também à Fighting Collection: Arcade Classics. Remixes de músicas clássicas CAP-JAMS vão entrar como faixas bônus. A Capcom promete aplicar as mesmas mudanças em Capcom Fighting Collection e Capcom Fighting Collection 2 – este segundo sequer foi lançado (previsto para 16 de maio). Isso só evidencia que essas coletâneas são bem importantes e eu imagino que as vendas tenham incentivado o trabalho contínuo dos desenvolvedores.
Na análise que fiz ao REVIL de MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics, falei de alguns “engasgos” que percebi em algumas lutas, em especial em Marvel vs. Capcom Clash of Super Heroes. Tenho esperanças de que a Capcom também vá corrigir falhas pontuais, como a que eu experimentei, na atualização.
Mais informações estão disponíveis no site oficial.