Street Fighter 6 e Dragon’s Dogma 2 são premiados pela excelência na Tokyo Game Show

Dois jogos da Capcom foram eleitos devido a sua qualidade como jogos na Tokyo Game Show deste ano. Street Fighter 6 e Dragon’s Dogma 2 levaram o prêmio Excellence (Excelência), promovido pela divisão de jogos do Japan Game Awards, realizado pela Computer Entertainment Supplier’s Association, entidade que promove o fortalecimento da indústria eletrônica no Japão.

Cena de uma celebração de Dragon’s Dogma 2

Além disso, o sexto Street Fighter também levou um Special Award (Prêmio Especial) por melhorias em acessibilidade de áudios, o que ajuda na experiência de jogo mesmo sem recursos visuais.

Akuma - Street Fighter 6
Akuma no World Tour de Street Fighter 6; …se você tiver perguntas, seus punhos terão a resposta em alto e bom som

E o tal Monster Hunter? Bom, não ficou de fora! Monster Hunter Wilds ganhou um prêmio na Future Division (Divisão Futura), onde jogadores votam nos jogos mais desejados. Em um release para a imprensa no site destinado a investidores, a Capcom disse que Wilds alcançou o maior número de exibições e demonstrações na história da série em uma Tokyo Game Show.

Monster Hunter Wilds vai ser lançado no dia 28 de fevereiro de 2025 e é a grande aposta da companhia para o seu atual ano fiscal (que termina em 31 de março de 2025). É bom sempre reforçar que este é o primeiro Monster Hunter a vir dublado em português do Brasil.

Monster Hunter Wilds é o que os jogadores mais esperam para o futuro; vai estar em português, o que é gostoso demais

Ainda aos investidores, a Capcom falou que segue “firmemente comprometida em satisfazer as expectativas de todos”, aproveitando a liderança da companhia no desenvolvimento de jogos para “criar experiências de jogo altamente divertidas”.

A qualidade foi mantida em mais uma Tokyo Game Show. Que no próximo ano possamos contar com algum Resident Evil.

Este conteúdo faz parte do Conexão Capcom no Blog REVIL, que reúne produções alternativas da Equipe REVIL ou colaboradores na seção REVIL Lab.