Ada Wong e Leon, de Resident Evil 4, entram no crossover com jogo mobile State of Survival

Os dois personagens que mais se destacam em Resident Evil 4 (2023), especialmente pelo carinho dos fãs, entraram oficialmente no crossover com o jogo mobile State of Survival. Ada Wong e Leon S. Kennedy já estão disponíveis e podem ser acessados pelos jogadores. Esta é a segunda parceria da produtora FunPlus com a Capcom. Em outubro, Chris Redfield e Lady Dimitrescu, de Resident Evil Village, é que entraram no crossover.

Ada, que teve seu Separate Ways (Caminhos Distintos), e Leon chegam como heróis em State of Survival. Nas redes sociais, a produtora descreve a espiã como uma “lutadora poderosa” especialmente com “Caçadores”. Já o agente também é descrito como um “lutador poderoso”, mas com excelência como um “Cavaleiro”.

Na época da chegada de Chris e Dimitrescu, um trailer de divulgação foi revelado onde Ada e Leon também aparecem.

 

O jogo State of Survival está disponível para dispositivos Android (baixe via Google Play) e iOS (baixe via App Store). Há, ainda, uma versão para Windows com um launcher acessível em um site oficial ligado à produtora FunPlus. O título é “grátis” para ser baixado, mas possui compras de itens dentro do app.