“Adeus, senhorita Valentine”: Cena final de Resident Evil 3 ganha dublagem em português

O fatídico final de Raccoon City na nova versão de Resident Evil 3 (2020) ganhou vozes em português do Brasil. Dublado por profissionais, o trabalho é dos nossos parceiros do canal YouDubbing e mostra a merda de um Nicholai Ginovaef que só segue ordens de um cliente para “ferrar com os planos da Umbrella“. Ele chega a dar “adeus” para a senhorita Jill Valentine e dizer que há um preço para tudo, “até para destruir o mundo”.

Nicholai não consegue dobrar Jill, que foge de Raccoon com Carlos Oliveira para descobrir por conta própria a verdade por trás de tudo.

“Todas aquelas mortes não foram causadas por um vírus de mutação. Foi ganância. Ganância humana.” – VALENTINE, Jill

Assista:

ELENCO DE DUBLAGEM:

Mariana Torres – Jill Valentine

É uma atriz e dubladora com mais de 20 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Jessica Jones, Feiticeira Escarlate dos Vingadores, Korra da Lenda de Korra e Ravena em Os Jovens Titãs.

Ronaldo Júlio – Nicholai Ginovaef

O dublador já emprestou a sua voz para personagens como: Luke Cage da série Luke Cage, Agente Coulson de Vingadores e Agentes da SHIELD, Carlton Banks (Um Maluco no Pedaço) e atores como Matthew McmCconaughey e Idris Elba.

Philippe Maia – Carlos Oliveira

Está no time dos grandes dubladores do mercado brasileiro. Com mais de 20 anos de carreira, é conhecido por emprestar a voz para: Sam Winchester (Supernatural), o Narrador (Chris Rock) em Todo Mundo Odeia o Chris, detetive Javier Esposito em Castle, Laterna Verde (Hal Jordan) em várias animações da DC, Garça em Kung Fu Panda, Remy em Ratatouille, além de ser uma das principais vozes do ator Ryan Reynalds.

Aline Pina – Voz da Mulher

Atriz, dubladora e apaixonada pelas personagens que faz. É doutora em Engenharia Civil que largou a vida acadêmica pelas Artes.

É difícil (mas não impossível) um Resident Evil 3 dublado em português, mas depende do interesse da Capcom e da própria comunidade ao tema. Quem sabe em uma versão maior do “novo” RE3 que os fãs continuam a pedir, não é mesmo?

Oficialmente, apenas Resident Evil Village, lançado em maio deste ano, é que possui vozes na nossa língua. Foi um avanço considerável ao futuro da franquia e para o Brasil.

Acompanhe o tópico dedicado ao canal YouDubbing no Fórum REVIL e assista a vídeos de outras franquias que também estão sendo dubladas. Você sabia que Quiet, de Metal Gear Solid V, tem uma voz? Assista a despedida dela de Venom Snake clicando aqui.