Assista ao trailer de revelação de Resident Evil 4 dublado em português por fãs

A empolgação envolvendo Resident Evil 4 e seu remake segue firme na mente dos fãs. Alguns aproveitam para externar esse sentimento em palavras, artes e até mesmo vídeos com suas reações ou expectativas para o novo jogo – uma releitura da versão de 2005. O pessoal do canal Think Mind Productions, parceiro de longa data do REVIL, resolveu externar a animação dublando em português o trailer de revelação do evento online State of Play, da Sony.

Assista:

 

Nas vozes, temos Leon S. Kennedy por Luis Pimenta, amigo dos palcos e da dublagem no canal Think Mind Productions, Luis Sera por Ricardo Daunt, Ashley Graham por Wallquiria Santos e Osmund Saddler por Lucas Monteiro. Cabe ressaltar que esse NÃO É um vídeo oficial e isso NÃO CONFIRMA que Resident Evil 4 Remake será dublado em português quando chegar ao mercado. Apesar disso, vale a amostra de como o jogo seria com talentos locais.

Resident Evil 4 está previsto para ser lançado no PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC (Steam) em 24 de março de 2023. Sobre dublagem, com a boa recepção de Resident Evil Village, é provável que RE4 também venha oficialmente vozes em português.