Resident Evil 0 HD Remaster - Campanha Viral

Participe da campanha viral de RE 0 HD Remaster

Com a proximidade do lançamento de Resident Evil 0 HD Remaster, a Capcom iniciou uma campanha viral através do site oficial do jogo.

O Raccoon City RE-Contagion é um joguinho social já conhecido pelos fãs que participaram da campanha de Resident Evil HD Remaster. Basta acessar o site do viral e cadastrar-se para se tornar um infectado pelo T-vírus e aumentar a taxa de contágio em Raccoon City e também no mundo. Todos os participantes recebem um cartão médico dizendo em que local da cidade você foi infectado:

Supostamente eu sou uma pedreira que foi infectada em um bonde. Cuén.

Conforme a infecção for se espalhando, todos os participantes irão destravar quatro itens surpresa, provavelmente para uso em Resident Evil 0 HD Remaster. Na última campanha viral, foram habilitadas roupas extras para Chris e Jill em Resident Evil HD Remaster.

Resident Evil 0 HD Remaster - Campanha Viral

A infecção mundial também dá prêmios reais para quem participar da campanha. Os presentinhos liberados para os brasileiros incluem uma estátua de William Birkin, uma máscara de Nemesis, um guarda-chuva da Umbrella, kits de carteira e cinto da Umbrella, camisetas temáticas e um poster de Resident Evil 0 autografado pelo diretor e pelo produtor do game.

Resident Evil 0 HD Remaster Campanha ViralResident Evil 0 HD Remaster será lançado no início do ano que vem PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs. No dia 22 de janeiro será lançada a Resident Evil Origins Collection, contendo Resident Evil 0 HD Remaster e Resident Evil HD Remaster em um único pacote, somente para os consoles da atual geração.