pesquisa resident evil 2 remake

Capcom pode ter apontado data de lançamento de Resident Evil 2 Remake

Desde que anunciou o início do projeto Resident Evil 2 Remake, a Capcom não deu mais grandes informações sobre um dos títulos mais aguardados pelos fãs da série.

Em seu último relatório fiscal, a empresa pode ter dado uma boa dica de quando o jogo pode chegar: A Capcom pretende lançar um “grande título” até 31 de março de 2018.

Enquanto a empresa japonesa continua a manter segredo sobre qual seria esse “grande título”, várias especulações apontam para dois candidados principais: Resident Evil 2 Remake e Deep Down.

Os votos permanecem mais fortes para RE2 Remake, por uma série de motivos. Um deles é o fato de Deep Down ter “desaparecido” e existirem rumores sobre o provável cancelamento do projeto. Já a série Resident Evil permanece sendo o carro chefe da Capcom, especialmente após o fracasso de Street Fighter V. Vale lembrar, ainda, que o lançamento até março de 2018 estaria a tempo do aniversário de 20 anos de Resident Evil 2.

A grande aposta é que a resposta sobre o “grande título” virá durante a E3 2017. O evento acontece de 13 a 15 de junho.

No mesmo relatório a Capcom também falou sobre as vendas de Resident Evil 7. Apesar da boa recepção da crítica, o jogo vendeu um pouco menos do que o esperado pela empresa. Confira todos os detalhes aqui.

A gente fez recentemente um vídeo com todas as informações oficiais divulgadas sobre Resident Evil 2 Remake, vocês podem vê-lo logo abaixo:

Via PSU.