Capcom vai apresentar três novos jogos na E3 2015

Parece que a Capcom vai trazer algumas surpresas na E3 2015. Com a proximidade do evento, que acontece entre os dias 16 e 18 de junho, as empresas já começaram a divulgar as listas de atrações.

De acordo com o line-up preliminar da Capcom, a desenvolvedora japonesa irá apresentar três títulos novos durante a feira: um game de ação e outro de aventura para PC, Xbox One e PlayStation 4, e um jogo de luta exclusivo para PlayStation 4.

O game de luta certamente é Street Fighter V, que deve ser lançado no segundo semestre do ano que vem. O game de aventura ainda permanece um mistério. Talvez uma nova IP?

E o título de ação? Conhecendo as franquias da Capcom, dá para apostar em um novo DmC ou, ainda, em um novo Resident Evil. Em 2016 a franquia completa 20 anos e provavelmente a empresa não deve deixar passar em branco. A E3 2015 pode ser um bom momento para anunciar um título que seria lançado justamente no ano que vem.

Vale lembrar que 7 é o número da sorte para os japoneses. Nada melhor para comemorar duas décadas e apostar em um título para renovar os ares da franquia, não é?

Via Dual Shockers.