“CÓDIGO: Redfields”, uma história Nivanfield, já está disponível em português no REVIL

Nivanfield. Essa é uma junção dos sobrenomes dos personagens Piers Nivans e Chris Redfield que foi criada por fãs da franquia Resident Evil e que idealizaram todo um universo paralelo envolvendo o amor entre os dois. Desde o lançamento de Resident Evil 6, jogo que divide opiniões por suas abordagens, Piers se destacou por conta de seu laço com Chris. Piers tinha de tudo para ser o sucessor natural do nosso capitão Redfield, mas a trágica conclusão do sexto título numerado não nos permitiu ver isso acontecer – o que não é um empecilho para alguns fãs mais criativos.

É o caso do artista Manuel Perez (LitoPerezito), que fez histórias em quadrinhos dando continuidade ao universo dos personagens. O REVIL já tinha se unido ao profissional para trazer em português a primeira obra de uma trilogia que envolve Chris e Piers, 6 meses – Uma história Nivanfied. E, agora, um ano depois, presenteia os fãs com a continuação “CÓDIGO: Redfields“.

Os três primeiros capítulos, de um total de cinco, já estão disponíveis por meio de uma página especial. Acesse:

Dividido em 5 capítulos e trazendo de volta não só dois dos nossos personagens favoritos, CÓDIGO: Redfields vai além do universo de Resident Evil e nos leva a um lado mais humano dos heróis. Não é algo que fica preso ao romance entre Chris e Piers, mas apresenta várias reviravoltas e surpresas para quem quiser ir além da visão criada oficialmente pela Capcom.

Os dois capítulos remanescentes de CÓDIGO: Redfields e uma épica conclusão dessa história serão divulgados em breve pelo REVIL. #Nivanfield

HISTÓRIA ORIGINAL (em inglês): Manuel Perez (LitoPerezito)
TRADUÇÃO: Marcelo Rocha
EDIÇÃO/REVISÃO: Ricardo Andretto
ADAPTAÇÃO/CAPA: Frank Alcântara