resident evil 7

Confira mais conceitos vazados de Resident Evil 7

Durante a CEDEC, a Computer Entertainment Developers Conference, a Capcom mostrou uma enorme quantidade de conteúdo de Resident Evil 7.

O objetivo da conferência era apresentar uma nova tecnologia, chamada “Fotogrametria”, na tradução direta. A técnica está sendo usada pela Capcom para produzir cenários e personagens de forma mais realista possível.

Uma grande quantidade de imagens já havia sido divulgada anteriormente, e novas capturas de tela apareceram na internet. Essas capturas de tela foram feitas pelo usuário AestheticGamer, do Reddit, e focam mais nos ambientes e cenários que podem estar presentes no jogo.

As fotos são off-screen, portanto, a qualidade das imagens é um pouco baixa, mas podemos ver cenários externos, como a floresta da cidade fictícia de Bayou. Além disso, algumas imagens remetem à casa que vamos explorar. Nota-se o incrível trabalho de texturas e iluminação realizado com a Resident Evil Engine, feita especialmente para Resident Evil 7.

Parece que a casa abandonada dos Baker fica em um local completamente isolado da civilização. É possível identificar alguns cômodos da casa presentes na demo “Beginning Hour”, bem como na demo “Lantern Demo”, não disponibilizada para o público testar.

Confira os detalhes no vídeo e nas imagens a seguir, que, em sua maioria, mostram alguns cenários do jogo.

Vocês também viram aqueles zumbis?!

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 no PC, PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR, e Xbox One.