Confronto entre Jill e Nicholai na estação de Raccoon ganha vozes em português

O primeiro confronto entre Jill Valentine com Nicholai Ginovaef em Resident Evil 3 Remake ganhou uma brasilidade com uma dublagem em português. O nervosinho Nicholai é interpretado por Ronaldo Júlio, o eterno Carlton Banks (Um Maluco no Pedaço) e a voz local do ator Clark Gregg (Agents of S.H.I.E.L.D., Homem de Ferro, entre outros). Já Jill é reprisada pela também experiente Mariana Torres. Ainda aparece em cena o personagem Carlos Oliveira, que “pega leve” com Philippe Maia (Sam Winchester, de Supernatural).

Certamente não é fácil reunir essas feras em um só vídeo, mas é um feito e tanto dos nossos amigos do canal YouDubbing. Assista:

ELENCO DE DUBLAGEM:

Mariana Torres Jill Valentine: É uma atriz e dubladora com mais de 20 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Jessica Jones, Feiticeira Escarlate dos Vingadores, Korra da Lenda de Korra e Ravena em Os Jovens Titãs.


Philippe Maia – Carlos Oliveira: Está no time dos grandes dubladores do mercado brasileiro. Com mais de 20 anos de carreira, é conhecido por emprestar a voz para: Sam Winchester (Supernatural), o Narrador (Chris Rock) em Todo Mundo Odeia o Chris, detetive Javier Esposito em Castle, Laterna Verde (Hal Jordan) em várias animações da DC, Garça em Kung Fu Panda, Remy em Ratatouille, além de ser uma das principais vozes do ator Ryan Reynalds.

Ronaldo Júlio – Nicholai Ginovaef: O dublador já emprestou a sua voz para personagens como: Luke Cage da série Luke Cage, Agente Coulson de Vingadores e Agentes da SHIELD, Carlton Banks (Um Maluco no Pedaço) e atores como Matthew McmCconaughey e Idris Elba.

A nova versão de Resident Evil 3, lançada neste ano, não tem opção de dublagem em português. Os fãs contam apenas com legendas. Tanto o REVIL quanto os dubladores profissionais e o canal YouDubbing acreditam que o Brasil tem força no mundo dos jogos eletrônicos. A intenção da iniciativa é chamar a atenção da Capcom para que a franquia Resident Evil, assim como outras da companhia, recebam vozes locais.

Tudo indica que com Resident Evil Village esse desejo seja, finalmente, atendido.