erva_verde_re7

Conheça os itens de cura de Resident Evil 7

Hoje (05), a Capcom revelou quais serão os itens de cura que nos ajudarão durante a aventura de Resident Evil 7. A novidade foi enviada por e-mail para os assinantes do programa Resident Evil Ambassador.

Como já havia sido comentado em algumas entrevistas com produtores e diretores do game, Resident Evil 7 manterá a tradição das ervas para cura dos personagens. Na imagem enviada aos Ambassadors, a Capcom também revelou duas espécies de remédios que parecem ser fabricados com as clássicas ervas verdes.

green herb re7

Parece que os sprays de ervas e de primeiros socorros ficaram de fora dessa vez. Ainda não há informações sobre a presença das outras ervas clássicas de Resident Evil, como a vermelha e a azul.

Outro detalhe chama a atenção na imagem: uma moeda dourada. Alguém faz ideia para o que serviria? Será que poderemos comprar itens de cura em Resident Evil 7? O conceito é meio estranho considerando o contexto anunciado para o jogo.

Resident Evil 7 será lançado em janeiro de 2017 no PlayStation 4, Xbox One e PCs. No console da Sony, haverá suporte ao headset de realidade virtual PlayStaton VR.