Conheça os novos personagens de Resident Evil Resistance

Resident Evil Resistance é um multiplayer assimétrico 4×1 revelado anteriormente sob o título provisório “Project Resistance” na Tokyo Game Show 2019. O jogo online está incluso no remake de Resident Evil 3 como modo extra e dá aos jogadores a chance de mergulhar em uma experiência única de terror de sobrevivência.

Junto com as novidades anunciadas tivemos a revelação de 3 novos personagens, 2 deles sendo sobreviventes e o outro sendo um Mastermind, confira:

Becca Woolet – Sobrevivente

Função: Dano

A guarda florestal Becca é extremamente habilidosa com armas de fogo, fazendo dela um excelente combatente. Ela ficou curiosa sobre uma matilha de cães monstruosos mencionados em um relatório e perdeu a consiência enquanto investigava a área. Quando ela acordou, não estava em uma cama de hospital, mas em uma instalação de testes estranha.

Martin Sandwich – Sobrevivente

Função: Suporte

Martin usa suas habilidades de engenharia para criar armadilhas que permitem aos Sobreviventes ganhar vantagem. Extremamente habilidoso com máquinas, Martin encontrou um excelente emprego em uma fábrica de aparelhos médicos. No entanto, quando ele foi enviado para realizar alguns reparos no Spencer Memorial Hospital, ele descobriu uma instalação de testes que deveria ser secreta. Após ser capturado, ele se viu envolvido em um terrível experimento.

Annette Birkin – Vilã

Pesquisadora extremamente talentosa empregada pela Umbrella, Annette é a co-criadora do G-Vírus, juntamente com o marido, o pesquisador principal William Birkin. Ela aparece neste título como uma Mastermind jogável. Sua perspicácia com armas biológicas e pesquisa viral é notável quando ela assume o comando, pois usa injeções que revelam a verdadeira força e habilidades das criaturas que ela utiliza. Ela também pode acionar e assumir o controle de seu próprio marido em sua forma mutante, G-Type.

Jogue Resident Evil Resistance em Resident Evil 3 a partir de 3 de Abril de 2020, disponível para PlayStation 4/4 Pro, Xbox One/One S e PC (Steam).