Conheça Shailee Godsey, a modelo que ajudou a moldar a nova Sherry Birkin

Mais uma modelo que participou da produção de Resident Evil 2 e que emprestou os seus traços para um personagem do jogo foi descoberta por fãs no Instagram. Trata-se de Shailee Godsey, que compartilhou o envolvimento no título por meio do seu perfil nas redes sociais. Ela até brinca que em RE 2 ela não é Shailee e sim She… bem, fica fácil completar o restante dos espaços!

Dá para notar na imagem postada pela profissional que há o mesmo cenário de captura de traços que vimos recentemente no especial da emissora japonesa NHK. Então sim, Shailee é mesmo parte de Sherry Birkin na releitura do segundo jogo da franquia – ao menos alguns de seus traços. O currículo da modelo envolve a promoção de roupas infantis e até mesmo a participação em um programa voltado ao público que mistura a língua inglesa com o japonês, então faz sentido que a Capcom tenha apostado no potencial dela.

Outros modelos já haviam sido descobertos antes de Sherry. É o caso de Eduard Badaluta (Leon S. Kennedy), Jordan Mcewen (Claire Redfield) e o youtuber e fotógrafo Patrick Levar (Marvin Branagh).

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.