Dante e Vergil em cenas pós-créditos de Devil May Cry 5 ganham vozes em português

A eterna briga entre irmãos em Devil May Cry 5 reverbera até mesmo nas cenas pós-créditos do jogo. E é justamente esse conteúdo que recebeu vozes em português pelos nossos parceiros do canal YouDubbing. Confira Dante mandando Vergil “chorar na cama” em mais um confronto regado a demônios do submundo.

Para esta cena, os responsáveis pelo canal trocaram a voz de Dante, que vinha sendo feita por Reginaldo Primo, por Marcelo Garcia. Reginaldo passa por problemas de saúde e se afastou de trabalhos de dublagem. Vergil continua sendo feito por Philippe Maia – que tem no currículo o Sam Winchester (Supernatural).

Assista a mais esse conteúdo FODA:

Elenco da cena

Philippe Maia Vergil

Está no time dos grandes dubladores do mercado brasileiro. Com mais de 20 anos de carreira, é conhecido por emprestar a voz para: Sam Winchester (Supernatural), o Narrador (Chris Rock) em Todo Mundo Odeia o Chris, detetive Javier Esposito em Castle, Laterna Verde (Hal Jordan) em várias animações da DC, Garça em Kung Fu Panda, Remy em Ratatouille, além de ser uma das principais vozes do ator Ryan Reynalds.

Marcelo GarciaDante

Marcelo tem no currículo a voz de Jeremy Renner, em Missão Impossível 4 / 5 e em Vingadores. É também o dublador de Jamie Dornan (Christian Grey) em Cinquenta Tons de Cinza, Relâmpago McQueen em Carros, Rango na animação de mesmo nome e até mesmo Flash em pelo menos dois desenhos da Liga da Justiça.

 

 

Ainda sobre a troca de dubladores, que tem um motivo extremamente plausível (nossas melhoras ao Reginaldo 🙏🏻), os responsáveis pelo canal YouDubbing dizem que a mudança serve como teste de recepção.

Oficialmente, Devil May Cry 5 só possui legendas em português.