Dead by Daylight recebe novos trajes e um set de Nemesis, Resident Evil Collection

Personagens lendários, roupas icônicas e um Nemesis diferente. Tudo isso faz parte dos novos (alguns, nem tanto) itens disponíveis para compra dentro de Dead by Daylight, que conta com um crossover com Resident Evil. Depois de todo um Capítulo dedicado à franquia de zumbis, conteúdo que tem dois Sobreviventes, Leon S. Kennedy e Jill Valentine, e Nemesis como Assassino, chegou a vez uma Coleção de produtos, todos acessíveis na loja in-game.

Confira o trailer:

 

Esse Resident Evil Collection possui:

  • Nemesis - Nemesis Blight SetMUITO RARO [NOVO]
  • Jill Valentine Impervious Agent SetMUITO RARO
  • Leon S. Kennedy - Persistent Investigator SetMUITO RARO
  • Jill Valentine - Claire Redfield SetLENDÁRIO
  • Leon S. Kennedy - Chris Redfield SetLENDÁRIO

Nemesis Blight Set é a única verdadeira novidade e está disponível por 1.080 Células Áuricas, a moeda da loja in-game. Já Jill pode equipar o seu conjunto de Agente com a roupa do clássico Resident Evil 3: Nemesis por 1.080 Células Áuricas, enquanto Leon pode ter um conjunto de Investigador de Resident Evil 4 por 1.080 Células Áuricas.

Os irmãos Claire e Chris Redfield não são Sobreviventes jogáveis em Dead by Daylight, mas é possível que Jill incorpore o visual de Claire com um conjunto que é comercializado por 1.485 Células Áuricas. Leon também pode ter o visual de Chris por 1.485 Células Áuricas.

Atualmente, 1.100 Células Áuricas podem ser adquiridas por R$ 19 (via Xbox) ou R$ 53,90 (via PlayStation Store), mas há outras opções de compra a depender da plataforma onde o usuário joga Dead by Daylight.

A versão “base” do título faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Colaborou com a notícia: Lígia Marina com as capturas PlayStation