REVIL 22 anos: Live comemorativa na Twitch tem distribuição de prêmios

Eu não sei vocês, mas nós do REVIL estamos nos sentindo com 22. Sim, uma referência a Taylor Swift. E sim o REVIL está completando 22 anos neste mês! E para celebrar mais esse marco na nossa história, a Equipe REVIL vai se unir para uma live mega especial que tem tudo para ser inesquecível, tanto para nós quanto para vocês, nossos survivors.

Esse grande evento acontece hoje (30 de outubro), a partir das 18 horas (horário de Brasília), no nosso canal de lives da Twitch. A live terá como host nosso queridíssimo Dark Rickson (ou como alguns de vocês costumam chamá-lo: Santuário Gamer). A festa também não seria completa se o maior time de streamers não tivessem por lá, Just, Frank e Natsllene estão com presença confirmada para uma jogatina de Resident Evil Outbreak que tem de tudo para ser memorável, como todas as nossas lives.

Resident Evil Outbreak é responsável por todos os momentos épicos, engraçados e até mesmo tensos para esse time. Mas não só de streamers é feito o REVIL, a presença dos nossos outros membros também está na lista de surpresas. Quem será quem vai dar as caras? Além disso, em nossa festa de aniversário, quem ganha o presente são vocês, Survivors!!! Durante a transmissão, teremos sorteios de brindes muito bacanas cedidos gentilmente pelos nossos parceiros da Capcom Brasil e da Warner Play.

Aliás, vocês já deram uma olhada nos Concursos Culturais do Fórum REVIL e na Caça às Caças de Proteção de Village?

Na live de hoje no nosso canal da Twitch, separamos MAIS alguns brindes para os jogadores do Xbox, PlayStation e PC. Spoilers: temos Street Fighter, Monster Hunter: World, UFC 4 e um monte de outros brindes bacaninhas pra vocês. Entre eles um DVD oficial Wesker’s Report do 5º aniversário da franquia, cadernos licenciados e pôsteres autografados por um produtor de Resident Evil 2:

Para participar do evento é super simples: basta comparecer e se divertir na nossa live, a partir das 18 horas (horário de Brasília). Preparem os seus bits (a moedinha virtual da Twitch para usar em nossos alertas sonoros – e assustar os Stremers), pois eles vão garantir cupons de sorteio. Os ganhadores precisam estar na live e se manifestarem, pois precisaremos dos dados para enviar os prêmios. Você é o nosso convidado de honra pra festa de hoje! Não deixe de acompanhar: twitch.tv/revilbr

Colaboraram com a revisão de texto: Natália Sampaio e Ricardo Andretto

Arte: Frank Alcântara

[ATUALIZAÇÃO 31/10]

Parabéns a todos os ganhadores!

Armando Martins – Armando Martins, parabéns! Você ganhou: Monster Hunter PS4 + Poster + Blu Ray Resident Evil Retribuição!

João Alves – João Alves, parabéns! Você ganhou: Street Fighter V Champion Edition (PS4) + Poster + DVD do Wesker’s Report!

André Ricardo – André Ricardo, parabéns, você ganhou: Monster Hunter (PS4) + 2 Posters

Fernando Batista – Fernando Batista Vieira, parabéns, você ganhou: Street Fighter V (Steam) + Poster Autografado + Caderno Resident Evil!

Macbellito – Macbellito , parabéns! Você ganhou: Monster Hunter de One + Poster.

Messias – Messias, parabéns, você ganhou: UFC4 (XONE) + Rocket Arena (XONE) + Caderninho + Poster!

culturabesta – Culturabesta, parabéns, você ganhou: Street Fighter (Steam) + 2 Posters!

froliveira – Froliveira, parabéns! Você ganhou: Monster Hunter (XONE) + Poster!