Demo de Resident Evil 7 chegará a outras plataformas

A demo de Resident Evil 7 está sendo considerada um verdadeiro sucesso pela Capcom. O conteúdo foi baixado 2 milhões de vezes.

Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour é exclusiva para os usuários Plus do PlayStation 4, o que deixou os jogadores do Xbox One e PCs curiosos para experimentar a demo. De acordo com um comunicado da Capcom, a exclusividade é temporária. A demo de Resident Evil 7 será disponibilizada em outras plataformas futuramente, porém nenhuma data foi especificada.

Além de acumular a incrível marca de 2 milhões de downloads no PlayStation 4, Beginning Hour tornou-se a demo single-player mais baixada no console nos primeiros sete dias de lançamento na América do Norte.

A demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour mostra os eventos que levam ao jogo principal e também liga-se diretamente à demo de tecnologia “KITCHEN” para PlayStation VR, mostrada pela primeira vez na E3 2015. Nesta nova demonstração teaser, o jogador desperta no interior de uma cabana em ruínas que faz parte de uma ameaçadora mansão em meio a uma plantação.

Resident Evil 7 está previsto para PlayStation 4 (com suporte ao PlayStation VR), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store) a partir do dia 24 de janeiro de 2017.