“Entre mundos”: E se você pudesse quebrar as fronteiras entre vivos e mortos?

O REVIL foi convidado por um dos autores de “Entre mundos“, livro que explora avanços tecnológicos e o mistério que existe entre vivos e mortos, a tratar sobre o tema com os fãs de Resident Evil. Rodrigo de Oliveira, já conhecido por outras publicações que exploram temas ligados à morte, como a saga As Crônicas dos Mortos e seus zumbis, se uniu a Pedro Ivo nessa nova aventura – disponível para compra via Amazon.

E se você pudesse falar com os mortos? Juntando peças de diversos equipamentos, Rubens, um engenheiro eletrônico bastante criativo, criou um protótipo de smartphone. Ao ligar, ele capta vozes estranhas como se fossem ondas de rádio, até notar algumas falas bastante perturbadoras… É quando percebe que seu invento ultrapassou as fronteiras entre vivos e mortos.

Mas quem disse que o controle das comunicações estaria nas mãos dos vivos?

Descubra em “ENTRE MUNDOS“!


E o que você faria se pudesse quebrar as fronteiras entre vivos e mortos? Nos ajude a encontrar a resposta deixando o seu comentário nesta notícia e concorra a duas edições do livro “Entre mundos“.

Participar é fácil:

1º Ter cadastro no Disqus, sistema de comentários utilizado pelo REVIL no site – é possível ingressar com a sua própria rede social. [ATUALIZAÇÃO 21/07] Ou ter uma conta no Twitter.

2º Responder à seguinte pergunta nesta mesma notícia:

O que você faria se pudesse quebrar as fronteiras entre vivos e mortos?.

O concurso começa a valer hoje, 20 de julho, e segue até o dia 25 de julho às 23h59. Os ganhadores serão eleitos pela equipe REVIL e vão ser conhecidos por meio de uma ATUALIZAÇÃO nesta mesma notícia em um prazo de até dez dias após o encerramento – ou seja, até o dia 4 de agosto.

+ CLIQUE AQUI e leia o regulamento do CONCURSO CULTURAL

1 – Este concurso é aberto para qualquer residente no Brasil. Tem caráter cultural e é realizado pelo REVIL, em parceria com Rodrigo de Oliveira, um dos autores do livro “Entre mundos”.

2 – Os participantes devem responder a pergunta “O que você faria se pudesse quebrar as fronteiras entre vivos e mortos?” na notícia sobre o concurso no site REVIL.

2.1 – [ATUALIZAÇÃO 21/07] O REVIL também vai aceitar participações por meio do Twitter. As respostas devem ser dadas no tweet específico do concurso.

3 – A participação neste concurso é voluntária e gratuita. Em conformidade com o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72, o resultado desta ação não é, em hipótese alguma, vinculado à sorte, ao pagamento de valores ou a aquisição de produtos e serviços.

4 – Só será admitida UMA participação por pessoa – participações duplicadas serão desconsideradas, valendo só a primeira resposta recebida na notícia sobre o concurso no site REVIL [ATUALIZAÇÃO 21/07] ou tweet do concurso no Twitter.

5 – Os vencedores desta ação serão escolhidos por meio de votação interna da equipe REVIL entre as respostas recebidas na notícia do concurso no site REVIL [ATUALIZAÇÃO 21/07] ou tweet do concurso no Twitter. O julgamento do conteúdo seguirá os seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema.

6 – O concurso começa a valer no dia 20 de julho de 2021 e vai ser finalizado às 23h59 do dia 25 de julho de 2021.

7 – O resultado oficial desta ação será divulgado até o dia 4 de agosto de 2021 na notícia sobre o concurso no site REVIL. A partir da revelação, o REVIL vai entrar em contato com os ganhadores via cadastro Disqus (e-mail ou redes sociais) em até cinco dias úteis. [ATUALIZAÇÃO 21/07] O contato também poderá ser feito via Twitter, no caso de participantes que optarem por participar pela rede social.

7.1 – A partir do contato, os ganhadores terão um prazo de dez dias úteis para retornar as mensagens do REVIL. Caso esse retorno não seja realizado dentro do prazo, os escolhidos perderão direito ao prêmio e o REVIL fará a escolha de novas respostas entre a comunidade.

8 – A equipe REVIL selecionará duas respostas entre os participantes. Cada um dos eleitos receberá um livro impresso “Entre mundos”. O envio fica a cargo do REVIL em um prazo de até 30 dias úteis após o recebimento do endereço do ganhador (a).

9 – Desde já, os vencedores concordam com a divulgação de seus nomes pelo site – www.residentevil.com.br – ou qualquer outro meio utilizado pelo REVIL ou por seus parceiros para se comunicar com seus leitores.

10 – Menores de idade deverão ser autorizados pelos seus responsáveis.

Todos os livros do concurso são autografados por Rodrigo de Oliveira, então é só usar a criatividade e se preparar para falar com os mortos!

[ATUALIZAÇÃO 21/07] O REVIL incluiu a possibilidade de participação via Twitter. Para concorrer a um dos dois livros “Entre mundos” basta responder a pergunta “O que você faria se pudesse quebrar as fronteiras entre vivos e mortos?” no tweet sobre o concurso na rede social.

É uma alternativa às participações via site por meio do Disqus. Vamos considerar respostas recebidas nos dois locais.

[ATUALIZAÇÃO 05/08] O resultado do concurso era para ter sido divulgado ontem (4 de agosto), mas falhamos ao não cumprir o prazo do regulamento – por isso, o REVIL de desculpa. Conheça a seguir os eleitos entre a nossa Equipe. Lembrando que são duas respostas, de dois autores diferentes. Cada um dos escolhidos têm direito a um livro impresso “Entre Mundos”.

O que você faria se pudesse quebrar as fronteiras entre vivos e mortos?

Escolhas da Equipe:

Site

Twitter

@ArceeusBR

O REVIL agradece a participação de todos. O livro “Entre mundos” está disponível para compra via Amazon, caso alguém se interesse pela aquisição.